Diante do meu reflexo, vejo a minha face, reparo nos meus olhos e vou mais fundo navegando em busca dos pensamentos guardados por de trás do meu olhar. Encontro-me, encontro os meus pensamentos e sinto que sou ser incompleto de uma forma perfeita. Tudo o que sou, foi consequência de um ato, que por si, foi consequente de outro ato ... Sei que sou rebento que floresceu conforme as escolhas sábias e tolas.

A verdade é que em qualquer altura, no pequeno mundo escondido por entre os bosques da minha mente, posso deixar as folhas das ideias mais enraizadas soltarem-se ao vento da coragem e fazê-las cair em terras desconhecidas, conhecendo assim, novas formas de vida, com pensamentos tão profundos quantos os meus, mas diferentes, novos!
Diante do meu reflexo, vejo algo que no bem e no mal, agrada-me ver, tudo porque ganho a noção de que aquele sou eu e que as escolhas vão fazer de mim um ser mais incompleto, de uma forma mais perfeita, porque um sábio sem decisões tolas nunca sorri e um tolo sem decisões sábias, é cego que chora lágrimas de auxilio.
Comentários
Enviar um comentário